Seguidores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ELEIÇÔES


















ELEIÇÕES

Eu estava com vontade de anular meu voto. Afinal o que a gente se vê no horário politico é um festival de agressões mutuas quando não estão fazendo promessas mirabolantes e mentirosas, e isto desistimula qualquer um, sem contar que quase todos os politicos estão com o rabo preso em alguma má ação ou protegendo amigos sem nenhum carater.
Mas então em pensei - porque não votar em Marina? - ela não faz promessas e é coerente com a realidade do momento pelo qual o Brasil está passando.
Se ganhar ou não, é outra história, mas eu voto nela com a consciência tranquila.

2 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Fiquei muito feliz com a tua visita e o teu comentário. Não entendi ainda o porquê de não está recebendo as tuas atualizações, mas vou continuar tentando.

Quanto a política, estou pensando muito seriamente em arranjar um atestado médico. Rsrs.

Beijos e ótimo final de semana pra ti e para os teus.

Furtado.

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? votei nela também. agora meu voto é nulo. apareça lá. abraços.