Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2009

CONFLITOS

A Luz da paz, não esta no que se tem, mas no bem que se faz. (FX)
CONFLITOS

Não te peço desculpas
pelas coisas que te disse
(eram todas verdadeiras)
nem quero o teu perdão
pelos erros que não tive
e pelos beijos que roubei.

Não me interessa
as falhas que achaste
nas noites mal dormidas
nem as horas perdidas
pelos descaminhos
tão longe dos meus braços.

Agora resta a minha vida
porque sei que é uma só
e quero a paz, dourada paz
mas mesmo em conflito
só a encontro juntinho a ti.

Doroni Hilgenberg

12 comentários:

Anônimo disse...

Belissimo poetar querida amiga poeta!
Meus aplausos!

Parabéns pela inspiração!

Beijos meus!

João Luz disse...

Querida Doroni,

Fico imensamente grato por suas palavras afetuosas.
Peço-te desculpas por demorar em passar por aqui. Estou vivendo uma correria enorme, fazendo aulas, escrevendo artigos, trabalhando num projeto que poder vir a ser um livro e, acima de tudo estou trabalhando com pessoas necessitadas na tentativa de ser útil.

Abração amiga poeta!

João

Doroni Hilgenberg disse...

Obrigada Celina,
bom contar com vc sempre
bjs

João,

Não se preocupe, sei que seu tempo é curto. Sucesso para seu livro, vc merece.
Aprecio muito suas atividades beneficientes.
bjs

IVANCEZAR disse...

Isso tem nome:
- cumplicidade
E nada melhor
que isso !
Beijo

Click disse...

Lindo poema, Doroni!

Doroni Hilgenberg disse...

Ivan e Click
Obrigada pela presença.
É por demais gratificante.
bjs
Doroni

Anônimo disse...

sua escrita me faz bem querida amiga poetisa, mais lindo trabalho, parabéns.

nydia bonetti disse...

Dourada paz... É por ela que todos nós buscamos... Que bonito, Doroni.
Beijos

Ivettegmoreira disse...

Doroni, visitei os seus dois blogs e ambos estão muito bonitos e bem feitos. Obrigada pela sugestão feita no overmundo e pela força que procura dar.
Abração, Ivette G M

Unknown disse...

Espetacular encontro de estrelas, de pensamentos maravilhosos, no espaço azul.

Carlos Amorim disse...

voce escreve com uma doçura incrivel
junta boa escrita com um geito facil de interpretação..adorei!!

Doroni Hilgenberg disse...

Amigos,

Gratificante é tê-los lendo e comentando meus poemas.

Sou grata a todos
b js