Seguidores

sexta-feira, 13 de março de 2009

ALMA CATIVA


Alma Cativa

Ah ...meu amor, volte para mim
para que eu possa de novo sonhar...
eu quero seus beijos queimando meus lábios
eu quero seus braços embalando meu ser
e quero meu corpo em seu corpo aquecer

Ah ...meu amor, volte para mim
porque tão sozinha só faço chorar...
sou flor sem perfume, manhã sem calor
sou sol que não vibra, estrela sem luz
sou sombra da tarde perdida em meus ais

Ah...meu amor, volte para mim
que eu sem você sou só solidão...
sou o dia que passa sem vida e sem cor
sou a noite que chega sem brilho e luar
sou alma cativa na história de amor

Ah...meu amor, volte para mim
que eu sem você, não consigo viver...
ando a procura de um porto seguro
mas sem você ao meu lado
guiando os meus passos
sou anjo caido num porto qualquer!

Doroni
Editado na A ntologia " Poemas à Flor da Pele" - 2.008

2 comentários:

Elisângela disse...

Bem que meu marido disse que seus poemas são interessantes. Amei suas poesias.

Elisângela (esposa do João do Repensando Conceitos)

Doroni Hilgenberg disse...

Elizangela
Que bom ter viocê por aqui também.
e que bom que está gostando dos meus poemas.
Obrigada
bjs