Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PRECE


PRECE

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece
quando um milagre se completa em cada canto
eu te agradeço por viver até agora
e por compartilhardes comigo o teu caminho.

E minha alma por inteira se renova
ante a magia deste sol e desta lua
destas flores, destes frutos, desta vida,
e desta terra que me dá pão e coragem.

Mas ante tantas desventuras, tantas dores
tanta injustiça, tanta fome e misérias
eu fico aflita sem saber o que se faça
então te peço um pouco mais de caridade.

Bem sei Senhor, que é tão difícil esta luta
pois a maldade tem raízes bem profundas
e a bondade que semeio em meu caminho
é pouca coisa ante um povo injustiçado .

Por isso eu peço, ó Senhor, olha teu filho
não desampare a criança e o velhinho
dá a minha gente o direito a igualdade
e esperança a quem não sabe mais sonhar.

Doroni

Nenhum comentário: